Todos os produtos disponíveis na Mvp Ball Store são enviados diretamente de nossos fornecedores nos Estados Unidos, Brasil e Ásia para o endereço informado no momento da compra.
O prazo de entrega em todo o Brasil é de 08 a 18 dias úteis, mas nossos clientes sempre recebem em uma média de 12 dias úteis.
Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem do nosso controle. O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios que pode variar muito de cada região.
Passado o prazo estipulado sem o recebimento da mercadoria, nós entraremos em contato com os agentes do processo (transportadores, alfândega e Correios) para saber onde sua mercadoria está. Mas caso não haja o recebimento da mercadoria em 120 dias efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra!
Atenção você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
Rastreamento do Pedido
Após o despacho internacional da sua mercadoria você receberá em seu e-mail ou celular informado no cadastro um código para rastreamento. (As informações de rastreio podem levar até 7 dias para estarem disponíveis para consulta)
Condições Gerais IMPORTANTES
Entrega não efetuada - Endereço incorreto ou não atendimento de carteiro no endereço
Mvp Ball Store providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço, no qual deseja receber o seu pedido, para que não seja preenchido de forma incorreta ou incompleta. Nosso sistema processa automaticamente os pedidos baseado no endereço informado, não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas de entrega e o retorno do produto a agência dos Correios, você terá que buscar o pedido na agência dos Correios mais próxima. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto. Caso o cliente desista da compra e não aceite o reenvio, será estornado o valor pago pelo cliente subtraído o valor de Frete (ainda que o item tenha sido adquirido em promoção de Frete Grátis) tendo em vista que a Mvp Ball Store foi onerada duas vezes com o Frete, quando no envio para o endereço solicitado e quando no retorno ao fornecedor.
Em alguns casos, não há carteiro atendendo o endereço, sendo assim necessária a retirada pelo cliente da mercadoria na agência dos Correios mais próxima ao seu endereço que estará indicada na página de rastreio no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
É possível que exista uma leve variação na cor devido ao monitor de cada usuário, podendo alterar de um a dois tons (mais claro ou mais escuro) da real cor do produto.
Política de Taxação e Fiscalização da Receita Federal
Em razão das novas diretrizes de fiscalização adotadas pela Receita Federal do Brasil, alguns pedidos internacionais podem ser submetidos à cobrança de tributos no momento de sua entrada no país. Essa taxa é aplicada diretamente pela Receita Federal e não é controlada ou influenciada pela nossa loja.
Quando a tributação ocorre, o cliente deverá realizar o pagamento da taxa correspondente por meio da plataforma oficial dos Correios:
[https://portalimportador.correios.com.br/](https://portalimportador.correios.com.br/)
Somente após o pagamento o pedido será liberado para continuidade da entrega. O prazo médio para entrega após a quitação do tributo é de até 7 dias úteis.
Reembolso Solidário da Taxa (50%)
Para oferecer suporte aos nossos clientes, disponibilizamos um ressarcimento solidário de *50% do valor da taxa* cobrada pela Receita Federal.
Para solicitar o reembolso parcial, o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento da taxa ao nosso atendimento.
Informações Importantes
* A cobrança é realizada exclusivamente pela Receita Federal e não é de responsabilidade da loja.
* O não pagamento da taxa poderá resultar na devolução ou retenção do pedido pelos órgãos responsáveis.
* Nossa equipe está disponível para orientar e esclarecer eventuais dúvidas relacionadas ao processo.
